Ginástica Rítmica Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa

2 participantes

Ir para baixo

Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa Empty Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa

Mensagem por ninho Qui 08 Out 2015, 23:02

Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa 45592410


Muitas originalidades foram aceitas até o momento neste ciclo 2013-2016, contudo nenhum novo elemento corporal tinha sido publicado até o momento. A ginasta japonesa inspirada no equilíbrio da foto acima criou o elemento de rotação que agora recebe o seu nome. O elemento consiste em uma rotação com o pé no chão, perna livre flexionada na posição boucle com o tronco na horizontal tendo o valor de 0,40. A dificuldade foi homologada pela FIG em setembro de 2015 e será adicionada à tabela de dificuldades de rotação.

Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa Sem_ty10

O elemento aparece em 1:06





Última edição por ninho em Qua 28 Out 2015, 10:00, editado 5 vez(es)
ninho
ninho
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/09/2015
Idade : 31
Localização : Maceió

https://www.youtube.com/channel/UCS-2Ih9-X4Gku_0iWww4DDA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa Empty Re: Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa

Mensagem por coldblueeyes Sex 09 Out 2015, 08:42

Eu acho tão engraçado isso ser aceito como uma dificuldade original? Outras ginastas já fizeram antes, okay, algumas delas sem essa posição em boucle/tronco horizontal bem definida, mas já vi ser executada até com ponta de pé também. Tô feliz que retornaram com essa.
coldblueeyes
coldblueeyes

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/09/2015
Idade : 29

http://ginasticaritmicabrasil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa Empty Re: Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa

Mensagem por ninho Sex 09 Out 2015, 10:27

coldblueeyes escreveu:Eu acho tão engraçado isso ser aceito como uma dificuldade original? Outras ginastas já fizeram antes, okay, algumas delas sem essa posição em boucle/tronco horizontal bem definida, mas já vi ser executada até com ponta de pé também. Tô feliz que retornaram com essa.


Exato, não tão tão original assim, até porque já existiu em códigos antigos uma dificuldade rotação que muito provavelmente inspirou a Hayakawa a criar este. Espero que isto inspire outras ginastas a criarem novos elementos corporais, principalmente os de rotação, pois é o meu grupo corporal favorito rsrs Laughing Razz
ninho
ninho
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/09/2015
Idade : 31
Localização : Maceió

https://www.youtube.com/channel/UCS-2Ih9-X4Gku_0iWww4DDA

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa Empty Re: Novo Elemento Corporal: Rotação Hayakawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos